terça-feira, 12 de abril de 2011

Easy Walk Harness

Sempre usei na Holly, para passeios "normais" uma enforcadora de nylon, as vezes uma coleira normal, pra ela não se afogar (ela fica sem ar, mas não afrouxa a coleira).
Mas hoje, depois de 40 dias de espera chegou a coleira nova, a Easy Walk.


Ela tem a mesma funcionalidade da Gentle Leader - não recomendada para Bulls, que tem o focinho "um pouco" diferente -, não deixar o cão puxar a guia...

Caminhei pouco usando a nova coleira, no início a Holly pulou feito canguru, tirava as quatro patas do chão, e todo mundo nos olhando... Coloquei a enforcadora e seguimos o passeio.

Amanhã farei alguns videos comparando a Easy Walk com a enforcadora...

Um comentário:

  1. Eu ainda não fiz meu primeiro passeio, mas em breve, se Deus quiser, vamos ver como vou me comportar e ver como meus papais vão lidar com meu comportamento.... ehuahuehauhea... lambidinhas!!

    ResponderExcluir