segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Primeiro passeio

Oi Aumigos!

Ontem foi a primeira vez que eu saí na rua...
Bem não consegui nem brincar direito, tinha uma corda presa no meu pescoço, sensação mais desagradavel! Quanto mais eu puxava, mais me enforcava...
Papai acharam que eu estava ficando sem ar, pensei que ele tiraria aquilo de mim,então eu iria correr livre. Mas não, me colocaram outra corda, dessa vez no peito, nossa, ai sim que eu puxava bastante²  auhauhauhauh.
Se passaram árduos 5 minutos e eu já estava morta, linguão de fora, pedindo água (literalmente auhauhauh).
Então voltamos para casa, bebi litros e mais litros de água, e depois me atirei no chão.



Tentarei não ficar tanto³ tempo sem postar...

Lambidas

2 comentários:

  1. Olá Holly, é assim mesmo o primeiro passeio a gente nunca esquece... Tanto que depois ficamos chorando pedindo rus auauauauauau

    Logo, logo você aprende a andar com a coleira.

    ResponderExcluir
  2. Ola Holly!Qaunto tempo mesmo,neh?Primeiro passeio realmente eh fogo!A gente nao esta acostumado com a corda no pescoco,sente medo.Eu nao gostava de andar de jeito nenhum!Mas depois passa e fica divertido!
    Beijos!

    ResponderExcluir