quarta-feira, 14 de abril de 2010

Castração II

Aumigos, a cirurgia foi ótima, demorou menos de 2hrs.
Cheguei em casa faz pouco tempo. Agora estou dormindo (desmaiada rsrsrs) na minha casinha.
Estou bem amoadinha... Minhas orelhas nunca ficaram baixinhas por tanto tempo...



Gente agora é o papai da Holly...
A pior parte da castração é na hora da anestesia.
1º - Pq a injeção doi mto, nunca vi a Holly chorar tanto....
2º - A hora em que a anestesia fez efeito. Ela foi caindo, baixando o corpo, os olhos fechando... Horrível...

Agora ela acabou de deitar nos meus pés em baixo da mesa do PC.

6 comentários:

  1. Olá Holly, que bom que deu tudo certo e que logo, logo voês estará correndo e fazendo bagunça pela casa rsrs

    Lilica e Lana também vão passar por isso, só estamos esperando o nosso Rodrigo nascer, porque não queremos ter muitas coisas ao mesmo tempo né.

    Tenha uma boa recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Oi aumigaaaa


    Ainda bem que deu tudo certoooo...

    Lambeijoss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Holly...
    ai que bom bom que foi td bem, logo logo vc estará recuperada da cirurgia e nem vai se lembra.
    Um monte lambeijos pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Holly... aii... tadinha...eu imagino a hora da anestesia.. nhaaa..
    Melhoras pra vc, ainda bem q deu tudo certo né? estavamos torcendo por vc!

    Ah lá no Blog, eu tinha feito um post enorme³ do que aprontei com a minha casinha e ploft...desapareceu... achei que tinha salvo nos rascunhos né.. não tava lá, aih eu mandei publicar pra ver c aparecia e eskeci de apagar...haiuahiua

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Holly já se recuperou da cirurgia?
    espero que sim, tem 2 selinhos esperando vc lá no meu blog...
    lambeijos catona!!1

    ResponderExcluir
  6. Oi Holly! Espero que tenha ficado tudo bem.Mande noticias!!

    ResponderExcluir